Postagens populares

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ah.. eu quero usar o código de defesa do consumidor contra os políticos..

Ah como eu adoraria que a ligação entre o eleitor e o político eleito fosse de consumo.. Isso seria divino.
Poderíamos rever esses gastos absurdos noticiados. Poderíamos ser efetivamente indenizados, poderíamos ter o benefício da inversão do ônus da prova.
É... seria bem mais fácil lutar contra essa prática abusiva: custos absurdos e prestação de serviços de péssima qualidade.
Eu ainda não encontrei um eleitor plenamente satisfeito com o político que elegeu...




Ah... quero ver a reforma política e tributária!!!!

Um comentário:

  1. Mas quem disse que não é pra ser assim??? Nós, eleitores é que não nos demos conta ainda de que temos o direito de exigir...mais que isso, temos o dever de exigir, pois o não cumprimento das promessas de campanha não é apenas o não cumprimento de um contrato de consumo....não exigir dos políticos é ser cúmplice da má gestão pública, da corrupção, do descaso com a saúde, a educação e a segurança públicas....e isso causa um prejuízo muito maior que "um produto vendido com a data de validade vencida ou em quantidade menor do que diz o rótulo"....é um prejuízo quase que irreparável....são milhões de brasileiros que morrem em busca de uma UTI nos hospitais públicos do país, são milhões de crianças sem estudo, que futuramente vão alimentar o exército da violência civil, são milhões de eleitores que novamente votarão em políticos corruptos, despreparados, e sem nenhum medo de continuar fazendo o que sempre fazem...pois sabem que nós não exercemos nossa cidadania....deixamos eles livres...para nos enganar e aumentar seus subsídios....

    ResponderExcluir